VOLTEI PRA PERGUNTAR ...

O que deixo, o que marco em sua vida, quando eu passo por você? O que os meus olhos confessam, quando encontram com os seus? Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar? O que fica de mim? Eu pergunto se valeu a pena, ter deixado ir além, ter entrado ai na sua casa dividindo o que é seu, essa vida vai muito depressa e é bom saber o que deixei de mim. Pode ser que nesta vida eu não possa mais voltar, para amar quem não amei, consertar o que estraguei, o perdão que não pedi, a solidão que não desfiz, o sorriso que neguei e aquele esforço que não fiz, eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e vem, mas sei que algumas vão ficar, pelo mal ou pelo bem, não morrerá quem soube amar e que seja sempre assim, que EU DEIXE SÓ O BEM QUE EXISTE EM MIM, se com você não consegui, eu voltei quem sabe assim, a gente possa se olhar, como quem nunca se viu, e no perdão recomeçar, pra depois reconhecer: minha vida é bem melhor por ter você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário