Onde está o tempo que ganhamos ?

Hoje vivemos em um mundo globalizado e temos fácil acesso a muitas coisas. Basta um "click" no mouse, e um mundo inteiro está a nossa disposição.

Esse mundo de tecnologia, com certeza, veio para facilitar a vida, e isso adianta muito o nosso lado, nos dando muito conforto e praticidade.

Antigamente para enviar uma carta demorava anos! É lógico que isso é um exagero da minha parte, mas você pode ter certeza que demorava pelo menos alguns dias. Graças a Deus que tivemos o avanço da tecnologia, e que em meio a tudo isso, foi criado o e-mail. Que digamos de passagem, é bem mais rápido!

Assim como toda transição na nossa vida não é fácil, eu posso afirmar com certeza, que nesse mundo tecnológico eu levei um tempo para que essa novidade fizesse parte do meu dia a dia. Por isso acabei demorando um pouco para entrar no mundo de Internautas, por assim dizer.
É lógico que a internet pode ser usada para a prática do mal, mas não podemos esquecer que o controle está em nossas mãos. É você que decide!

Com esse fácil acesso ao computador, fica bem mais simples conhecer pessoas diferentes e ao mesmo tempo criar um universo de amizades. Mas mesmo em meio a tanta facilidade e modernidade assim, o computador não tem a capacidade de substituir o calor humano, coisas como: O abraço, o toque e a comunhão, pra ser mais exato, o olho no olho.

Existem casas que tem um micro em cada quarto, e isso é triste. Porque roubam muito o nosso tempo, sendo assim, temos mais comunhão com o computador do que com nossos familiares.
Uma coisa que eu não consigo entender é que com essa modernidade toda deveríamos ter mais tempo, não é? Então, fica uma pergunta: Onde está o tempo que ganhamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário