Esperar somente em Deus!

Vivo em constante aprendizado, e nesse momento aprendo a não esperar.Não espero nada e acredito que todos nós não deveríamos esperar, pois o esperar nos traz expectativas e as expectativas só geram decepções, que machucam e geralmente nos deixam frustrados.
Costumo não esperar nada de ninguém, não espero dos meus amigos, não espero dos meus pais, porque assim cada coisa que eles me proporcionarem de bom, será uma surpresa e uma alegria, e aquilo que aconteça de ruim (aos meus olhos) provavelmente não irão me surpreender ou não irão me machucar tanto, pelo fato de não ter esperado.
A única coisa que espero é em Deus,pois ele é o autor da vida existe momentos que devemos esperar e confiar nele… Sem temer do que vier acontecer, pois sabemos o resultado será magnifico ou não mas sempre o melhor…
Abra seu coração Deus é fiel e não te decepcionará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário