Intimidade com Deus

Ter intimidade com alguém, é colocar alguém dentro do coração, intimidade com Deus e deixar Deus nos colocar no coração dele e colocar Ele dentro do nosso coração.Eu quero ter intimidade com Deus, que Ele me atraia, me guarde no coração Dele. Para que no momento em que eu não tiver nenhum nome para chamar aqui na terra, eu possa clamar Pai, e Ele estará ali para me colocar no colo.Mas ter intimidade com Deus, requer um preço. Só existe uma escola onde se aprende a ter intimidade com Deus e esse lugar é a cruz. Cada dia que passa, o caminho vai se estreitando até que só caiba você, e ali você se deparará com a cruz. E nesse momento você vai passar a ser amigo de Deus.Não dá para ter intimidade com Deus sendo apenas um espectador da cruz, mas sim quando subimos nela, é nessa hora que aprendemos a ser amigo de Deus.Se você estiver no alto da cruz, procure ver além das nuvens. Busque principalmente na sua dor, aquele que tem te buscado todos os dias. Faça da sua cruz um trampolim para se achegar ao coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário